terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um guarda-roupa mais que inteligente, um guarda-roupa sustentável.

Produzido mais um guarda-roupa inteligente. Ou seria melhor guarda-roupa sustentável? Afinal, minha proposta é que as peças do seu guarda-roupa sejam usadas a maior quantidade de vezes, criando vários looks possíveis, sem a necessidade de fazer novas compras, e principalmente, eliminando o sentimento de que não tem roupa. Isto tudo seguindo, é claro, o estilo e a necessidade da cliente.
 

 


Neste caso, minha cliente, com um estilo super mega clássico e sempre muito elegante, buscou na consultoria um estilo menos formal, aproveitando ao máximo o que ela possuía. Mantivemos alguns looks formais para os dias de reunião fora da empresa. Também foi levado em consideração seu tipo físico onde reconheceu as peças que a valorizam e o porquê, e retiramos do armário as peças que não lhe favoreciam. E, ao final, a organização e separação das peças essenciais para o guarda-roupa sustentável.
 
Abaixo o depoimento da minha cliente:
"Depois que você foi em casa e me ajudou a montar meu guarda-roupa inteligente, ficou muito mais fácil responder a pergunta de toda manhã:  “que roupa vou vestir hoje?”. Amei o relatório que você fez sobre meu estilo: o lookbook! Ter fotos minhas com os looks prontos, variando e inovando com peças que já tenho, é pra mim “autoestima fora da gaveta com sustentabilidade”rs.!!! Quero combinar sua próxima vinda, assim que virar a estação! Grande beijo."
Espero que tenham gostado deste trabalho!
 
Para informações sobre o meu trabalho e contratação em São José e regiões próximas, mandem mensagem inbox.
Um abraço!
Gostou? Abra a gaveta e compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora