quinta-feira, 12 de março de 2015

Novos Usos para Velhas Peças

A vantagem de se ter um GrS - Guarda-roupa Sustentável, é a facilidade de se visualizar todas as suas peças. A proposta do GrS é "Vestir-se mais com menos". E com menos roupas no seu armário conseguimos não só visualizar todas suas roupas, como lembrar de todas.

E por este motivo tive um insight para um look. Há muito tenho acompanhado (e postado aqui) a tendência de se misturar tênis com roupas elegantes lançada pela Chanel. Fiz algumas tentativas, mas nenhuma mais elogiada como a que usei esta semana.



Elogios de amigas e até de pessoas que não me conheciam. Muitos olhares de canto de olho e de cima em baixo. Espero que tenha deixado uma pontinha de vontade nas pessoas de mudar e ousar.

E, ainda dentro da metodologia do GrS, o vestido eu ganhei de segunda mão, a echarpe estava perdida nas minhas gavetas, há muito sem uso. O tênis eu já comprei com esta pegada. 

Então convido a vocês a abrirem suas gavetas com um novo olhar! Descubram novos usos para velhas peças.

Gostou?! Abra a gaveta, com um novo olhar, e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora