quarta-feira, 2 de julho de 2014

Abra a gaveta para as cores do inverno


Tendências de cores Inverno 2014/2015
 
Vermelho sangria: Um tom de vermelho exótico que puxa para o fúcsia e é ideal para dar cor e vida nos dias mais cinzentos.
 

Aurora red: Um tom de vermelho muito sofisticado, lembrando o vermelho escarlate. Ideal para combinar com peças beges, brancas e com acessórios dourados.
 
 
 
 
Radiant orchid: É um tom bastante cativante e vibrante, entre o roxo e o fúcsia. A radiant orchid estará presente também na primavera. Um bom investimento.
 

Mauve mist: é um lilás suave, quase um tom rosa, bastante romântico e elegante, que irá trazer feminilidade às suas roupas. Sea fog: é um tom que puxa mais para o cinza e é mais indicado para homens.

 

Cypress: um verde militar. Este é o único verde da seleção da Pantone e combina perfeitamente com tons neutros.

 

Bright cobalt: para trazer alegria aos dias mais cinzentos. Combinada com branco, conseguirá um look bastante sofisticado, pode combiná-lo com pretos, laranjas ou amarelos, para um look mais moderno.
 
 
Royal Blue: uma alternativa mais complexa que o azul marinho. Para um look sofisticado, também pode combinar este azul com branco, para além de outras cores como o vermelho, roxo e rosa.
 
Aluminum: é um tom de aço inoxidável, que pode servir como cor neutra.
 
Cognac: um tom marrom, é a cor típica do outono, fazendo lembrar as cores secas. É uma cor neutra que combina com tudo, como o branco. Para um look moderno, combine com cores como rosa, tons de azul mais vivos e o turquesa. Use com saia ou calça de couro.
 
 
Exceto a cor Cognac, todas outras são de temperatura fria. Para quem é de temperatura quente, use estas cores nos bottons (calça, saia).

 
 
Dica AEnG: Busque, no seu armário, peças nestes tons e coloque no uso.
 
Montando o guarda-roupa sustentável da Andréa, descobrimos, perdidas nas gavetas, algumas peças nestes tons (não exatamente iguais, mas próximo). Fiz algumas combinações para que ela aproveite ao máximo estas peças agora no inverno. Veja abaixo:
 
 

 
 
 
Gostou?! Abra a gaveta e compartilhe!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora