quarta-feira, 2 de abril de 2014

Estilo, cada um tem o seu.

Qual é o seu estilo?

Se para você é difícil responder esta pergunta, vamos primeiro compreender o que é estilo.

Estilo é exatamente aquilo que você gosta. Aquilo que você sente bem ao estar vestida. Aquilo que você tem certeza que foi feito sobre medida para você. E quando você mistura com algo fica ainda melhor.

Estilo é como você se mostra para o mundo exterior. É o seu cartão de visita.

Estilo reforça a sua personalidade, a sua autenticidade.
Estilo, a pessoa nasce com ele, no entanto, também pode ser construído.

Ele também muda de acordo com nosso amadurecimento; hoje é um amanhã é outro. Sabe quando de repente você olha no seu armário e pensa: “Porque comprei esta peça? Como eu tive coragem de usar esta roupa?” Isto é sinal que ontem você se encaixava neste estilo, hoje não mais.

Podemos ter 2 a 3 estilos e, durante nossa vida, ele pode se alternar. Na verdade, o que acontece é, enquanto o percentual de um estilo aumenta, o outro diminui.

Pode ter acontecido que, em algum momento da sua vida você foi mais casual, buscando conforto e naturalidade, e hoje, por maturidade ou por necessidade, seu estilo passou a ser mais formal.

Ou pode acontecer o contrário, você sempre foi clássica e hoje, com a idade com toda sua experiência, se permite ser mais casual, ou, acompanhando as tecnologias, um estilo mais moderno.

Uma compra quando feita de acordo com seu estilo é 100% garantido que esta peça dure mais tempo em seu guarda-roupa. Já uma peça que acompanha a moda, e não o seu estilo, vai passar pouco tempo em suas gavetas, indo rapidamente para a sacola de doação.

São 7 estilos característicos: Casual ou Esportivo, Clássico ou Conservador, Elegante, Moderno, Sensual ou Sexy, Romântico e Criativo. Qual é o seu?

Dica AENG

Leia o próximo post para saber mais sobre cada estilo.

Aguardem!!!

Gostou? Abra a gaveta e compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora