segunda-feira, 17 de março de 2014

Vestidos iguais de Paola e Anitta

Muito se falou hoje dos vestidos iguais que Paola e Anitta usaram no Melhores do Ano 2014. É uma boa oportunidade para observar como o mesmo vestido, lindo por sinal, pode ficar ótimo em uma pessoa, no caso a Paola Oliveira e não tão bonito em outra, no caso Anitta.
 
 
Na Paola o vestido caiu super bem, do tamanho certo, deixando-a alongada. O decote V valorizou a peça e o cinto marcou a cintura sem deixar volume e deu um contraste muito bonito. Super elegante.
Já na Anitta, o vestido parecia que era um número maior, na verdade parecia um robe, fiquei com a sensação que ela ia tirar a qualquer momento. Ok, ela estava toda operada, devia estar com o macaquinho pós operatório, tinha que usar algo mais soltinho. Mas além de largo, estava comprido demais.
Ou seja, não é porque é um vestido de grife - Têca - Helô Rocha, caro, custou R$ 2.042,00 (porque os 0,42?) que ficará bonito em todo mundo. Falando nisto, até às 13h de hoje, só restavam 2. Formou-se uma fila na loja antes de abrir.
Veja outras famosas que tem o mesmo vestido:


Fernanda Motta, Preta Gil e Julia Faria.

Fonte: http://ego.globo.com/moda/noticia/2014/03/anitta-e-paolla-oliveira-usam-vestidos-quase-iguais-estilista-justifica.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora