quinta-feira, 19 de novembro de 2015

GrS Look #23

Uma combinação ar(riscada)

Esta é uma combinação que eu jamais pensaria em fazer se estas roupas estivessem soltas no meu armário. Mas como estavam no GrS, fiz a combinação e não é que eu arrisquei e gostei!!!


Blusa Daslu 
(comprada em bazar - marca com péssimo exemplo de economia - falida )
Saia lapis 2ª mão (franja pregada por mim)
Sapatilha clássica com ponto de luz (Invoice)
Acessórios modernos geométricos

Dica GrS #23: Arrisque. Faça combinações ousadas, impensadas, mas de bom gosto. 

Gostou?! Abra a gaveta, arrisque-se e compartilhe!
Mara Débora

(Ao vestir, troquei a sapatilha clássica pela sandália preta moderna do GrS, pois achei que o look ficou clássico demais para meu estilo. Usei brincos de aros redondos contrastando com as listras e com a pulseira quadrada - um toque geométrico) 

Entenda como montar um Guarda-roupa Sustentável e acompanhe todos os looks aqui.

Se quiser os looks diariamente, cadastre seu email no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora