quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Autoestima nas alturas

Ontem me aconteceu algo muito bom!
 
Conheci pessoas que queriam me conhecer. Pessoas que abriram suas gavetas. Que colocaram em prática algumas de minhas dicas. E que arrumaram seus armários! Afinal, pessoas que queriam vestir delas mesmas e levá-las (elas mesma) para sair. Sair do "Vou assim mesmo" para o "É assim que eu vou!"
 
Fabi, Malu, Jaque - vocês se vestiram com minhas palavras, mas refletiram no espelho a imagem de quem busca a si própria.
 
No entanto, não foram só suas gavetas que vocês abriram, meninas. Abriram a minha também! Minha gaveta de incertezas se esvaziou e deu lugar à alegria. Alegria de saber que pude dar início a uma mudança.
 
Que muitas Fabis, Malus e Jaques tenham aberto suas gavetas. Afinal, somos nós mesmas que temos as chaves. Que não esperem emagrecer para poder ficarem bonitas, que não tenham que comprar mais roupas para se sentirem melhores. Aprendam a trocar o must have por already have! Temos tudo em nossos armários ( mente e coração).
 
Ontem também encontrei com algumas clientes/amigas que  já se jogaram em seus armários. Elas, felizes por reencontrarem com consigo mesmas, eu, feliz por tê-las ajudado. Ouvir que eu sou a responsável por alguém estar bela, não tem preço!
 
E por ultimo, porém não menos importante, a dona da festa, da alegria, dos encontros. Minha amiga Ana Lícia. Que delícia de noite! Regada com muitas frutas, vegetais e proteínas, e pouquíssimo carboidrato. E uma glicose(zinha) que ninguém é de ferro!  Ela se cuida e cuida, PlenaMente da gente também!
 
Nada como encontros e reencontros. 
 
Acordei radiante! E você, acordou bonita hoje? É fácil, abra suas gavetas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora